Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia da sua região, mas é entre 7 e 14 dias úteis
Só vou receceber meu produto após 14 dias úteis?
NÃO, essa contagem é da previsão de entrega, baseado em nossas compras efetuadas nos últimos 2 anos, porém, pode chegar antes sim.
Como sei que vou receber o produto?
Garantimos que os seus pedidos serão entregues, caso contrário, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco.
Eu consigo acompanhar meu pedido?
SIM, após o despacho, você recebe o código de rastreio pelo e-mail, que pode ser rastreado através da Pagina de Rastreio
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
Imediatamente, após a sua compra, se comprado dentro do horário comercia, se comprado após, no dia seguinte.
Os produtos vêem de outro país?
Para agilizar a entrega, o envio é feito diretamente de nossos fornecedores, alguns deles são internacionais.
Corro risco do produto não chegar?
O envio é feito pelos correios, e caso aconteça um imprevisto, nos responsabilizamos pelo seu reembolso, ou pelo envio de um novo produto.
Eu tenho garantia com a Malybo?
SIM, de até 7 dias após o recebimento do produto.
E se eu precisar trocar o pedido?
Basta entrar em contato e explicar o que houve, e se mesmo após a Inspeção de Verificação da Integridade do produto, chegue com defeito, não vemos problemas em reembolsa-la.
Fiz o pedido de vários produtos, mas só chegou um, isso é normal?
Sim, alguns produtos vem de fornecedores diferentes, e mesmo que enviados no mesmo dia, alguns produtos podem chegar antes, isso depende da localização do forenedor.
É possível que um pedido atrase na entrega?
Sim, pode acontecer do produto atrasar, pois a entrega é feita pelos correios, e imprevistos podem acontecer, mas não se preocupe, se acontecer, você não será prejudicado(a)
Eu posso retirar em loja física?
Atualmente só operamos em loja virtual.
Quando receo meu codigo de rastreio?
Assim que p pedido for enviado.
Onde posso Rastrear meus pedidos?
Não consigo rastrear meu pedido qual motivo?
Se o seu pedido está vindo de um fornecedor internacional, o rastreio vai estar disponível assim que entrar em território nacional.
O produto esta em transito, mas não chegou, por quê?
Em transito significa que o produto foi enviado, e está indo até você, fique despreocupado(a)
Meu pedido foi cancelado, por quê?
Se houver um cancelamento, pode ser a empresa responsável pelo seu cartão, tente outra forma de pagamento, ou entre em contato com a empresa.
Posso pagar apenas quando receber o produto?
Não, o pedido só vai ser aprovado após o pagamento.
Comprei, e o produto não chegou, e agora?
Não se preocupe, entre em contato conosco, que vamos verificar o que houve, e se for necessário, enviaremos outro, ou daremos reembolso.
Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui para outro site, por quê?
Infelizmente existem pessoas que agem de má fé, e copiam nosso conteúdo, se isso acontecer com você, entre em contato conosco, que tomaremos as providências cabíveis.
Vocês vendem em outras plataformas?
Nosso canal de vendas é apenas o site Oficial da Malybo
Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
Acontece sim, Infelizmente existem pessoas que agem de má fé, e copiam nosso conteúdo, se isso acontecer com você, entre em contato conosco, que tomaremos as providências cabíveis.